segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Cadeira de Massagem

Ola meus amores, tudo bem com voces???
Hoje estou aqui pra compartilhar um momento doloroso pra mim (kkkkk), eu tao nova com apenas 20 anos sofro com dor na coluna, voces agreditam? Poise eu sofro desde meus 11 anos, uma vez minha mae teve que me levar no medico pra consultar por causa da minha coluna, porque eu caminhava toda torta e chorava de dor na coluna, a dor é horrível, só quem sofre de dor na coluna vai me entender, vai saber da dor que estou falando.
Sábado dia 24/10/15 eu fui no shopping com meu marido e com mais pessoas, e meu marido disse que ia me colocar numa cadeira, eu fiquei boiando não entendi nada, quando a gente avista a cadeira ele fala, é daquela cadeira que eu estava falando, então sentei na cadeira, e aquilo começou a fazer massagem na minha cabeça, foi descendo em direção á minha coluna e chegou bem onde eu estava morrendo de dor, me deu vontade de gritar, chorar, nossa não via á hora daquilo acabar pra sair dali, a dor estava insuportável, nos fomos pro shopping caminhando da casa da tia do meu marido e depois voltamos pra casa caminhando quando parei de caminhar sentia minha coluna latejar tipo parece que o coração foi pra minha coluna, dez de sexta feira dia 23/10 já estava sentindo dor na coluna porque limpei toda casa fiz um monte de coisa sexta feira, depois a noite não aguentava de dor na coluna, então na sexta á noite tomei Dorflex pra ver se aliviava a dor, então dormi no outro dia no sábado dia 24/10 acordei e parece que a dor piorou, era 12h e pouca perguntei pra minha sogra se ela tinha algum remédio pra dor na coluna, então ela me deu um Torcilax, tomei o remédio então á tarde fomos na casa da tia do meu marido então nos fomos nas lojas que tinha la perto e tinha um remédio pra coluna que estava 5,00 que era o Diclofenaco de sódio, então comprei, quando eu chegasse na casa da tia do meu marido eu iria tomar, então a gente caminhou e depois voltamos pra casa e eu tomei esse remédio, não lembro á hora que eu tomei mas foi umas 18h por ai, chegou a noite nada de passar, então a gente veio pra casa e a dor continuava, dormi dai no dia 25/10 a dor continuava mais na estava forte tava de leve, mas não tomei outro remédio não queria me entupir de remédio, porque eu não gosto de remédio eu evito ao máximo não tomar, então hoje dia 26/10 acordei muito melhor sem dor, nossa que alivio foi muito bom acordar hoje sem sentir dor na coluna, não caminha toda torta.

                 

Nenhum comentário: