quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Trollando Minha Mulher

     Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Hoje compartilhar com vocês mas uma trolagem que meu marido fez pra mim, tenho que pensar em algo que compense essa trolagem e a outra que ele fez pra mim, se vocês tiverem alguma ideia deixam aqui nos comentários pra mim, pra mim trolar ele.
Essa trolagem foi muito nojenta kkk, eu estava dormindo e meu marido Wellygton deu um baita grito e eu me assustei e ele encheu minha cara de Presto Barba, e entrou na minha boca eu nem consegui falar direito kkkk, mas já estou bolando uma pra ele kkkk pra me cobrar, se vocês tiverem mais ideias é só deixar nos comentários que irei ler.
Se vocês gostarem do vídeo, entrem pelo YouTube e clique em gostei, e não se esqueça de se inscrever no nosso canal, venha fazer parto do canal Troll e ficar por dentro de outros videos.
Beijos meus amores fiquem com Deus!

                     

Nenhum comentário: