terça-feira, 10 de novembro de 2015

Clip dos meus 15 anos e retrospectiva

Ola amores, tudo bem com VOCÊS ????
Hoje vim Mostrar pra VOCÊS A Minha retrospectiva e meu clipe DOS MEUS 15 anos, ISSO foi á 5 anos atras, Meus 15 anos foi diâmetro 14/08/2010, dia 03/11/15 fui na Minha Mãe e fiquei Uma semana Nela, e eu fui PROCURAR o meu DVD da Minha retrospectiva e fazer grampo dos Meus 15 anos, ENTÃO Achei, e Como sei that VOCÊS Gostam de ver essas Coisas Decidi vir compartilhar Esse momento com Voces de 5 anos atras, nos sempre sonhamos com Uma festa de 15 anos ne? 
Eu sempre Sonhei em ter Minha tao sonhada festa de 15 anos, e foi fazer jeitinho Tudo Que Eu queria, estava Tudo tao lindo, eu amei Minha Festa de 15 anos.
Se eu Conseguir eu Irei Colocar o DVD da Minha festa pra VOCÊS verem Como foi, pra ver um Decoração.
Beijos amores espero Que tenham gostado da retrospectiva de minha vida eu dez de bebe comeu Meus 15 anos, e fazer meu clipe.
Não Se esqueça de Clicar em gostei, compartilhe amigos SEUS com, Voce vai Estar me ajudando Bastante Dando o Seu gostei nenhum vídeo.
          
                   

Nenhum comentário: