quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Jeito de Criança

Ola meus amores, tudo bem com vocês???
Nos estávamos no shopping, e meu marido foi ver as cafeteira expresso e eu fui olhar roupinhas de bebe, olhei as roupinhas de bebe porque eu adora olhar coisinhas de bebe, eu me apaixono olhando é cada coisinha linda que tem :), e meu marido ficou la falando com uma mulher sobre os cafés da cafeteira expresso, e depois eu fui procurar ele fui ate onde ele estava olhei pra todos os lados e não achava ele, dai voltei pra onde estava minha sogra, minha tia, e minha vó,depois eu e minha sogra fomos procurar ele e não achamos também, fui pro outro lado e não achei ele, depois ele veio nos procurar e olhava pro lado e olhava pro outro lado e não achávamos kkkkk, ate que foi nós nos encontramos.

          

Nenhum comentário: